sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fanfic: A saga dos Titãs - O Prólogo.

Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Titãs



O Prólogo.


    A reluzente luz da alvorada adentrava o Templo de Atena por entre as imensas aberturas nas muralhas que cercavam o local. Uma brisa refrescante corria pelo espaço oscilando as longas cortinas de seda vermelha que estavam no fundo da sala. O adornado torno dourado que pertencia a deusa da Guerra e da Sabedoria encontrava-se sobre uma plataforma que se elevava do chão, a aproximadamente dois metros. Para chegar até ela, Atena subia uma pequena escada de cinco degraus que era decorada com um longo tapete vermelho que se estendia até a porta do Templo.
   - Conseguiu contato com os Cavaleiros, Shiryu? - Perguntou Saori atravessando as cortinas que cobria o fundo da sala.
   O lendário Cavaleiro de Dragão, e agora Mestre do Santuário, levantou-se de modo veloz do trono, para responder a deusa.
   - Sim, Saori. - Shiryu trajava a bela vestimenta de Mestre. Um manto azul escuro que cobria todo seu corpo, e um sobretudo branco, além do colar dourado que era entregue pessoalmente por Atena toda vez que um novo Mestre era escolhido. Aquele era o artefato que simbolizava toda a autoridade e o respeito que o superior do Santuário detinha.
    O vestido de linho de Saori Kido oscilava lentamente a cada passo que ela dava, naquele dia a deusa usava uma vestimenta comum, sem muitos ornamentos e brilhos.
    - Seiya já está no Santuário. Hyoga está a caminho, parece que teve alguns imprevistos na Sibéria. - Shiryu afastou-se mais um pouco do trono, para que Saori pudesse se sentar, e então continuou: - Enviei o recado para o Shun, mas ainda não obtive resposta, não sei se ele virá. Quanto ao Ikki...
    - Ikki está bastante ocupado nesse momento. - Interrompeu Atena, antes de se sentar na cadeira dourada. - Aproveitando, quero lhe pedir um favor. - Saori olhou fixamente para os olhos de Shiryu. - Dentro do Santuário, você é o único que tem total conhecimento do tipo de missão que enviei o Ikki, não quero assustar os outros Cavaleiros. Portanto, até que ele volte, vamos evitar falar de sua missão.
    - Eu compreendo, Atena. - Assentiu o Mestre do Santuário.
    Um silêncio confortante tomou conta do Templo de Atena por alguns minutos. Tanto ela quanto Shiryu estavam pensativos e com os olhares distantes, cujo demonstravam uma tamanha preocupação. O encontro deles era constante, mas aquele tipo de fisionomia não era estampada no semblante deles há muito tempo. Os tempos de paz pairavam sobre a terra desde a derrota do Imperador do Inferno, Hades.
     - Um dia tão lindo lá fora e vocês ai com essas caras de acabado! - Exclamou Seiya entrando na sala. O lendário guerreiro de Atena, havia sido elevado a categoria de Cavaleiro de Ouro, e agora era protetor da Nona Casa do Zodíaco, vestindo a magnífica armadura de Sagitário.
     - Não vejo motivos para brincadeiras, Seiya. - Advertiu Shiryu virando-se para o companheiro.
     O Cavaleiro de Sagitário parou subitamente após ser repreendido pelo Mestre do Santuário, ele arregalou os olhos e se mostrou envergonhado com o que tinha dito. Seiya quase chegou a pedir perdão para Atena e Shiryu, mas antes disso, o Lendário Cavaleiro de Dragão disse em tom irônico:
     - Você está atrasado!
     Seiya de Sagitário acariciou levemente o rosto com os dedos, mesmo sorrindo ele demostrava ainda pensar na possibilidade de Shiryu estar realmente furioso com seu comentário.
      - Por um momento você me assustou. - Disse por fim, Seiya.
      A porta do Templo de Atena novamente foi aberta, o ruído de aço raspando o chão ecoou pela sala. Todos direcionaram os olhos para aquela direção.
       - Desculpe-me pelo atraso. - A voz serena de Hyoga soou tão suave quanto a brisa da manhã que corria pelo Templo.
       O Cavaleiro de Aquário juntou-se a Seiya de Sagitário no centro do salão. Atena se recompôs na cadeira, enquanto isso Shiryu caminhou para mais perto do assento assumindo assim a posição do Mestre do Santuário, que ficava sempre ao lado direito de Atena.
       - A reunião já deveria ter começado, mas vamos esperar mais um pouco. Talvez Shun esteja chegando. - Disse Shiryu.
       - Ele respondeu seu chamado? - Perguntou Seiya.
       - Não, mas não acredito que ele faltaria.
       - Mas presumo que seja um pensamento incerto, Shiryu. - Completou Hyoga. - Todos nós sabemos que a mais de dez anos Shun vive uma vida completamente diferente. Dizem que ele adquiriu conhecimentos médicos e hoje viaja pelo mundo ajudando as pessoas doentes. Shun definitivamente abandonou o campo de batalha.
       Seiya e Shiryu assentiram ao que o Cavaleiro de Aquário disse, mas Atena interveio dizendo:
       - Ele virá. Há diversas formas de proteger a terra e lutar pela justiça Cavaleiro. Shun pode não estar usando seus punhos e nem treinando como um guerreiro, mas o fato de seguir pelo mundo cuidando daqueles que precisam já é algo inestimável para fazer dele um dos defensores de Atena.
       A maravilhosa paz que o mundo desfrutava nunca chegou verdadeiramente para os Cavaleiros de Atena . Mesmo que não houvessem confrontos sangrentos, eles continuavam dando sua vida para proteger a terra. Infelizmente, desde os tempos mais primórdios, as Eras de Paz sempre incomodaram os deuses e também os Titãs, que sempre faziam de tudo para dar um fim nela.
       A conversa entre a deusa da guerra e seus Cavaleiros durou por mais alguns minutos. Por ser o Mestre do Santuário, dentre os presentes na sala, Shiryu era o que mais tinha contato com ela. Nos último meses, Seiya de Sagitário esteve bastante ocupado com os treinamentos de seu discípulo. Assim como Hyoga de Aquário que tinha que alternar entre estar no Santuário, e na Sibéria.
       Um estrondo tornou a ecoar no Templo de Atena. As portas duplas da sala se abriram com um ruído da madeira roçando o solo. Ao verem quem adentrava o local, todos abriram um grande sorriso de satisfação.
       - Eu disse que ele viria. - Disse Saori, entusiasmada.
       O Lendário Cavaleiro de Andrômeda sorriu timidamente, ao ver que a atenção de todos estava voltada para a entrada do grande salão. O tempo não fora cruel com Shun, ele não havia praticamente mudado nada em sua aparência, a única coisa que parecia ter mudado nele, era sua estatura. Seus longos cabelos esverdeados escorriam por seus ombros, e seus olhos serenos e tranquilos brilhavam tão intensamente como antes.
       - Peço perdão pelo atraso. - Disse Shun reverenciando Atena. - Assim que recebi o chamado de Shiryu, tentei vir o mais rápido, porém aconteceram alguns problemas antes e por isso me atrasei.
       - Você não é o único. - Afirmou o Mestre do Santuário. - Todos aqui se atrasaram.
       Seiya e Hyoga se aproximaram de Shun para cumprimentá-lo.
       - A quanto tempo! - Exclamou o Cavaleiro de Sagitário.
       - Por onde esteve? - Perguntou Hyoga ao mesmo tempo.
       Os Cavaleiros caminharam até o centro da sala, e então Shun respondeu:
       - Eu passei três anos no Brasil, mas precisamente na Amazônia. Lá aprendi muito com os índios, e adquiri grandes conhecimentos de ervas medicinais e técnicas médicas que comecei a aplicar nos hospitais.
       Hyoga virou-se novamente para o companheiro, cruzou os braços e perguntou:
       - Então é verdade que você se tornou um médico?
       - Não oficialmente, Hyoga. - Respondeu Shun sorrindo.
       Shiryu bateu palmas para chamar a atenção dos três Cavaleiros que estavam no centro do Templo de Atena. O som do choque das mãos do Mestre pairou pelo espaço como se fosse um chamado de um sino bem alto.
       - Depois colocaremos nossas conversas em dia. Agora Atena precisa dizer o motivo de reunir vocês aqui...
       - Mas, e o meu irmão Ikki? - Indagou Shun, interrompendo Shiryu.
       Foi Atena quem respondeu:
       - Eu enviei Ikki para um missão importante, ele logo voltará. - Atena levantou-se do trono e continuou: - Por enquanto, falaremos desse assunto sem ele.
       Os guerreiros se puseram em silêncio para ouvir atentamente a deusa que começou a reunião dizendo:
       - Precisamos nos reforçar. Infelizmente essa Era de paz e tranquilidade que já dura 15 anos, está para acabar. Recrutamos cento e cinquenta aspirantes à Cavaleiro nos últimos anos, mas somente trinta foram capazes de despertar seu Cosmo. - Atena fez uma pausa, respirou fundo e continuou: - O Santuário será o alvo do nosso próximo inimigo, e se não estivermos com uma ótima defesa, nós sofreremos o impacto. - Saori virou-se para Seiya e perguntou: - Como está o treinamento de seu aprendiz?
       - Kouga está indo muito bem, ele foi capaz de queimar seu Cosmo em pouco tempo de treinamento. Daqui há alguns dias ele fará seu último teste, para finalmente se tornar o Cavaleiro de Pégaso.
       A deusa olhou para Hyoga, e fez a mesma pergunta, e o Cavaleiro de Aquário respondeu:
       - Fui até a Sibéria para passar os últimos ensinamentos para o meu discípulo mais novo. Felizmente, eu tenho Jacob que me ajuda com os treinamentos dele. E por falar em Jacob, ele se tornou um excelente Cavaleiro de Prata.
       Shiryu não esperou que Atena fizesse a mesma pergunta, tomando assim a iniciativa de contar aos companheiros sobre o seu aprendiz:
        - Infelizmente não obtive o mesmo sucesso que vocês. - A voz de Shiryu parecia entristecida. - Ryuho conseguiu despertar seu Cosmo, mas ainda não o elevou o suficiente para se tornar um grande Guerreiro. Estamos treinando há anos, e ele ainda não conseguiu concluir o mais importante teste do Cavaleiro de Dragão, que é reverter o fluxo da cachoeira de Rozan.
        - Ele vai conseguir, Shiryu. - Disse Seiya, tentando amenizar o sofrimento que ecoava da voz do Mestre.
        Atena assentiu, movendo a cabeça de modo positivo e então falou:
        - Shun, eu sei que isso é um pouco complicado para você decidir, mas eu preciso de você.
        O lendário Cavaleiro de Andrômeda permaneceu em silêncio.
        - Seria ótimo se tivéssemos mais Cavaleiros capazes de curar ferimentos ou fazer remédios a partir de ervas. - Saori sorriu. - Além disso, eu sinto falta de tê-lo perto de mim... Assim como fico quando cada um de vocês passa dias ou meses ocupados.
         Todos olharam para Shun, que abaixou a cabeça, direcionando seus olhos para o grande tapete que se estendia pelo salão. Por um momento, ele se prendeu em seus pensamentos. Na lembrança, Shun pôde ver momentos marcantes de sua vida, como quando foi subiu as Doze Casas; a luta nos Pilares de Poseidon e nos Elísios quando despertou sua Kamui... E por último teve a imagem de seu irmão Ikki, sorrindo e
dizendo: Seja forte, Shun!
         - Eu entenderei se você...
         - Conte comigo, Atena! - Exclamou o lendário, interrompendo a deusa. - Eu passarei para os novos Cavaleiros tudo que aprendi na floresta amazônica, e c assim nós iremos fortalecer nossas defesas contra qualquer inimigo que tente invadir o Santuário.
         Todos sorriam ao ouvir as palavras firmes de Shun. E logo após, a reunião, continuou...

domingo, 2 de junho de 2013

Boa tarde.

O Blog Saint Seiya Eterno foi criado para trazer ao fãs uma nova Fanfic do mundo de Cavaleiros do Zodíaco. A história está sendo produzida por nossa equipe, e visa trazer a interação e a mesma emoção que  vocês tem quando assistem o Anime ou leem o Mangá!
Esperamos que gostem dos nossos textos, opinem e se divirtam.


Sinopse:

      Quinze anos se passam desde a última batalha dos Cavaleiros de Bronze contra Hades.
Uma era de paz se iniciou até então, porém Atena reuniu seus guerreiros e os preveniu que aqueles tempos tranquilos não durariam por muito tempo. Saori nomeou Shiryu de Dragão como o Grande Mestre do Santuário, e com a ajuda de Poseidon conseguiu restaurar as armaduras de ouro, entregando posteriormente para Seiya e Hyoga as vestimentas de Aquário e Sagitário.
   Ao fim da batalha Shun decidiu que seguiria uma vida calma e fora dos conflitos, mas fez questão de afirmar que continuaria lutando por Atena de sua forma, além disso, iria se tornar um médico para continuar salvando vidas. Ikki por sua vez, conversou com Atena em particular, ele não queria que seus amigos soubessem para onde ele iria, mas era seu dever contar para sua deusa. Atena disse aos outros Cavaleiros que Ikki sairia em uma missão e voltaria logo.
   Com muitas baixas em seu exército de guerreiros, Saori decidiu que iria recrutar novos Cavaleiros, cujo treinariam para herdar as armaduras dos bravos protetores que morreram protegendo ela. A deusa da terra temia, pois se uma batalha estourasse novamente, eles estariam desprotegidos.
   Durante alguns meses ela usou seu Cosmo para tentar identificar quais crianças possuía talento para ser um Cavaleiro. Atena ficou surpresa com o número, e logo enviou Seiya e Hyoga para recrutá-los e trazê-los todos para o Santuário...

#Hyoga.